"Por mais dolorida que seja a ausência e o silêncio, o amor é maior e faz o encontro das vidas no momento certo!" - JM

...eu quero viver pra esperar você...
NÃO
...eu quero viver pra buscar você...

Pior é não te ver agora

...nada vai me fazer desistir do amor
nada vai me fazer desistir
de voltar todo dia pro seu calor...

Depois que eu descobri
que há você
Nunca mais existi...

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Amar é


Achei um pouco pesada, mas o sentido é simplesmente real e tem uma certa poesia.
 Cada um que interprete como o seu coração ler!

Obrigada amiga Cris por esses anos de amizade e por essa participação, sei que tem muuuuuuito mais poesias e declarações em "rajadas" curtas e diretas como esta por quem bate o seu coração e esperamos suas "rajadas" por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário