"Por mais dolorida que seja a ausência e o silêncio, o amor é maior e faz o encontro das vidas no momento certo!" - JM

...eu quero viver pra esperar você...
NÃO
...eu quero viver pra buscar você...

Pior é não te ver agora

...nada vai me fazer desistir do amor
nada vai me fazer desistir
de voltar todo dia pro seu calor...

Depois que eu descobri
que há você
Nunca mais existi...

Curtas Metragens para amar!

Paperman


"Paperman".Usando um estilo preto e branco minimalista, o curta conta a história de um jovem solitário em meados do século New York City, cujo destino toma um rumo inesperado após um encontro casual com uma mulher bonita em seu trabalho pela manhã.Convencido a garota de seus sonhos se foi para sempre, ele recebe uma segunda chance quando ele vê-la em uma janela do arranha-céu do outro lado da avenida, de seu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para chamar sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino tem reservado para ele.

Apresentando um inovadora técnica que combina perfeitamente as técnicas de animação desenhados à mão-geradas por computador e, diretor estreante John Kahrs leva a arte da animação em uma nova direção ousada com o curta indicado ao Oscar ®.



The Umbrella Blue


Mais novo curta-metragem da Pixar, "O guarda-chuva azul", em meio a chuva em uma cidade cantando, dois guarda-chuvas - um azul, outro vermelho caem eternamente apaixonados. Cortesia Pixar Animation Studios Para maiores detalhes exclusivos sobre o filme, ir ao WSJ.com / Speakeasy:http://blogs.wsj.com/speakeasy/2013/0 


The fantastic Flying Books

of Mr. Morris Lessome


Os Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore... vencedor do Oscar de melhor curta de animação de 2012! Incrivelmente trazido à vida, idealizado e dirigido por por William Joyce, um dos criadores mais proeminentes da literatura infantil, O Fantástico Livros de vôo do Sr. Morris Lessmore é uma obra-prima moderna, que funde várias técnicas de animação CG, miniaturas, 2D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário